
No complemento da terceira rodada da taça Fábio Koff, um resultado extremamente importante para os interesses do inter SM no Gauchão. Jogando no seu estádio, em Santa Cruz do Sul, o Avenida perdeu seu jogo contra o Novo Hamburgo por 2 a 1. Com isso, a equipe marcou passo na tabela e permanece com apenas 4 pontos na classificação geral, aquela que conta para fins de rebaixamento. Era tudo o que o Inter SM queria. O Avenida é o próximo adversário do Inter no Gauchão, domingo, as 16 horas, no Presidente Vargas.
No jogo, o Avenida saiu perdendo. Aos 7 minutos de jogo, Micael abriu o placar para o Nóia. Um minuto depois, Emanuel empatou para o time da casa. Ainda na primeira etapa, aos 45 minutos, Paulinho de pênalti, deu números finais ao jogo, 2 x 1 para o Novo Hamburgo.
O técnico do Inter SM, Bagé foi a Santa Cruz e viu o jogo. E o que espera o Inter SM no domingo.
O Avenida treinado por Paulo Henrique, joga num esquema 4-4-2. Tem uma zaga mediana, formada por Cassel (ex Inter SM) e Claudinho (expulso, não joga em SM) e dois laterias: Téda pela direita, que não apóia muito; e Emanuel, que sobe mais e é o homem da bola parada.
No meio, dois volantes, Daril e Pierre e dois meias de articulação de boa qualidade, Miro Bahia e Fábio Pinho. No ataque, o recém chegado Valdiram, segundo atacante, jogador mais de movimentação e, Alê Menezes, o velho conhecido, o homem de referência no ataque do Avenida.
No papel uma boa equipe. Mas na tabela...
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.