terça-feira, 16 de março de 2010

AVENIDA 1 X 2 NOVO HAMBURGO


No complemento da terceira rodada da taça Fábio Koff, um resultado extremamente importante para os interesses do inter SM no Gauchão. Jogando no seu estádio, em Santa Cruz do Sul, o Avenida perdeu seu jogo contra o Novo Hamburgo por 2 a 1. Com isso, a equipe marcou passo na tabela e permanece com apenas 4 pontos na classificação geral, aquela que conta para fins de rebaixamento. Era tudo o que o Inter SM queria. O Avenida é o próximo adversário do Inter no Gauchão, domingo, as 16 horas, no Presidente Vargas.
No jogo, o Avenida saiu perdendo. Aos 7 minutos de jogo, Micael abriu o placar para o Nóia. Um minuto depois, Emanuel empatou para o time da casa. Ainda na primeira etapa, aos 45 minutos, Paulinho de pênalti, deu números finais ao jogo, 2 x 1 para o Novo Hamburgo.
O técnico do Inter SM, Bagé foi a Santa Cruz e viu o jogo. E o que espera o Inter SM no domingo.
O Avenida treinado por Paulo Henrique, joga num esquema 4-4-2. Tem uma zaga mediana, formada por Cassel (ex Inter SM) e Claudinho (expulso, não joga em SM) e dois laterias: Téda pela direita, que não apóia muito; e Emanuel, que sobe mais e é o homem da bola parada.
No meio, dois volantes, Daril e Pierre e dois meias de articulação de boa qualidade, Miro Bahia e Fábio Pinho. No ataque, o recém chegado Valdiram, segundo atacante, jogador mais de movimentação e, Alê Menezes, o velho conhecido, o homem de referência no ataque do Avenida.
No papel uma boa equipe. Mas na tabela...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.