Mais uma vez, o Gaúcho endureceu a vida do Riograndense
Uma equipe que o Riograndense não quer ver, tão cedo, é esta de Passo Fundo.
Responsável pela única derrota periquita na competição, novamente, na tarde desta quarta(10), o Gaúcho impôs extremas dificuldades ao time de santa Maria. Placar do jogo, 1 x 1.
A equipe do planalto, veio aos Eucaliptos disposta a arrancar pelo menos um ponto do time esmeraldino. Conseguiu o seu intuito. Armada com uma linha forte de 3 zagueiros, comandada pelo experiente zagueirão Baggio, o Gaúcho surpreendeu e abriu o placar, logo aos 6 minutos de jogo, com Giba, em cobrança de falta pela esquerda de ataque.
Não bastasse o gol contra, o time da casa perdeu o capitão Luís Fernando, ainda na metade do primeiro tempo. Prejuízo sentido pelo time, já que, além da perda da boa jogada pela esquerda, o periquito perdeu também o homem responsável por todas as cobranças de bola parada da equipe.
Sem alternativas a altura no banco, Bandeira improvisou no time. Empurrou Kaiser para a esquerda, colocou Paulão na zaga e Flávio entrou na lateral direita. A equipe, que acusou o gol no começo do jogo não se encontrou após a saída de Luis Fernando.
A equipe da casa, terminou o primeiro tempo atacando muito pela direita e teve a chance do empate, ainda na primeira etapa, em uma cabeçada na trave de Fabio alemão.
No intervalo, o dedo do treinador.
Rodrigo Bandeira mexeu na equipe e as coisas começaram a funcionar. Claro que, beneficiado pelo gol de empate, logo aos 30 segundos do segundo tempo, em boa jogada de Juninho pela esquerda e a conclusão de Fabio alemão, decretando os números finais do jogo.
Mesmo assim, a equipe que teve a entrada de Cleiton no meio campo, no lugar de Toto, melhorou muito e só não conseguiu a virada por que o time do Gaúcho contou com boa atuação do seu goleiro, Souza.
Ainda teve a fraca atuação do árbitro Edegar Frick, que minou a partida durante os seus 90 minutos.
O empate, não foi de todo o mal, já que a equipe acumulou gordura no campeonato e pode, sem duvida, buscar os 03 pontos na próxima rodada, no domingo, contra o Milan, no clássico regional em Julio de Castilhos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.