segunda-feira, 8 de março de 2010

NÃO FOI A PRIMEIRA VEZ DE FABRICIO NEVES CORRÊA

No episódio da expulsão de Wiliam Feijó e Deivis Thiago depois de ríspida discussão após o término do primeiro tempo do jogo contra o Novo Hamburgo, um detalhe passou despercebido a todos. Não foi a primeira vez que, o arbitro Fabrício Neves Corrêa, expulsou dois jogadores de uma mesma equipe.
Isso mesmo. Consultando os arquivos do Plantão esportivo da Santamariense, constatamos que, recentemente, Fabrício Neves Corrêa protagonizou fato semelhante.
No ano passado, mais especificamente, dia 27 de julho de 2009, na ultima rodada do quadrangular semifinal da segundona gaúcha, no jogo entre Pelotas e Panambi, perto dos 10 minutos da etapa final, os jogadores Douglas e Rafinha do Panambi, discutiram entre si e acabaram expulsos do jogo. Naquela ocasião, dirigentes do Panambi entraram em campo e um dos diretores, simbolicamente, expulsou o árbitro do jogo, lhe mostrando um cartão vermelho. O árbitro do jogo: Fabrício Neves Corrêa.
Com Wilian e Deivis, Fabrício não teve duvida e também aplicou o cartão vermelho para os dois. Coincidência ou não, tomara que ele não se acostume a expulsar jogadores de uma mesma equipe. Aplique-se a regra, sem exageros.
Detalhe: o técnico do Panambi na época era, o hoje treinador do Riograndense, Rodrigo Bandeira.
São histórias e as coincidências do futebol.

3 comentários:

  1. Fala Alexandre!!!! Parabéns pelo blog.
    Coloca notícias da dupla Rio-Nal aí!!!!!!
    Brincadeira o comportamento dos "boleiros" do Inter-SM.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pelo blog, gostei muito das matérias abordadas pela tua pessoa.
    abraaço!
    wolmar

    ResponderExcluir
  3. Grande DeGrandi!!!!!
    Parabéns pelo blog e pelas matérias.
    Abração
    Nilton J.G Minervini

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.