O periquito volta a campo pela segundona gaúcha, nesta quarta-feira, as 16 horas, no estádio dos Eucaliptos, contra o Juventus de Santa Rosa. Depois de dois empates seguidos na competição, o time vai buscar a vitória e os três pontos. O técnico Rodrigo Bandeira tem vários desfalques para a partida. Principalmente, os titulares Luis Fernando, Kaiser, Toto, Fábio Alemão, Cleiton e Hiroshi. Com isso, o time deve ter a escalação de Jair, Flávio, Morelli, Kaiser e João Rodolfo; Rangel, Gudi, Dênis e Vandré. Juninho e Alfinete. Uma equipe até bem distribuida taticamente, pelo menos em tese.
A idéia é boa mas, com jogadores que não vinham atuando juntos. Pouco entrosamento.
A equipe sem Fábio Alemão no ataque, perde também a referência do centroavante de ofício. João Rodolfo na lateral-esquerda é uma incógnita. É nessas horas que se vê a importancia do plantel. Em uma competição extremamente dura e longa como a Série B, tem que ter qualidade e quantidade. Não se pode perder jogadores por cartões e expulsões desnecessárias. Ainda bem que da pra contratar e os reforços da primeira divisão, logo, logo, estarão chegando aí.
Apesar dos desfalques para o jogo contra o Juventus, esta equipe pode dar conta do recado. Vamos conferir nesta quarta e lugar de periquito é nos eucaliptos.
"Bolero" é uma das piores classes que existe, querem salário em dia e toda regalia possível, mas na hora de ter compromisso com o clube são os primeiros a saltar fora da "barca" como eles dizem. Claro que existem atletas de verdade, que se preocupam com sua vida útil e tratam de jogar bem e levar uma vida regrada, mas estes são poucos.
ResponderExcluirO sonho de todo jogador é ir para europa, já morei na europa, só que na europa a pessoa é mais uma peça da máquina, não funcionou bem sai fora e coloca outra e já era.
Somente aqui no Brasil tratam jogadores de futebol como Deuses, toda vez que um jogador apronta o diretor tem que ter cuidado para chegar no bonéco, caso contrário perdeu o jogador. Sou contra este tipo de comportamento, aprontou tem que pagar, sai fora e coloca outro, o clube é maior que qualquer "cabeça de bagre", sim, "cabeça de bagre", enquanto aqui no Brasil seguirem com esta postura de super proteger os "boleiros" a tendência é de que eles sigam aprontando.
O futebol é PROFISSIONAL, aquele camarada que não for PROFISSIONAL está fora, chega de dar moral pra jogadorzinho cabeça de bagre, que depois entra em campo e na hora da dura abre o cadiado.
Escutei que os salários estariam atrasados, mas até aí temos que ser profissional na hora de cobrar, vai lá e conversa, faz uma greve, faz uma rebelião, porém não vai pra noite que daí vai perder a razão, o torcedor não quer saber de jogador na noite.
Pois é Alexandre, cada um tem sua teoria, mas eu sou contra dar muita moral pra "boleiro", "boleiro" tem que ralar peito, quem quiser refresco que vá pra baixo da árvore, ninguém sobe na vida honestamente sem trabalho e suor, o resto é malandragem!!!!!
cadeado e não cadiado.
ResponderExcluirPostei no lugar errado, este comentário é para os jogadores do Inter-SM.
ResponderExcluirAlexandre, está excelente o blog! Parabéns pela iniciativa. Este será um importante canal de informação e troca de opiniões entre os torcedores da Dupla Rio-Nal. Abraço, Evandro Zamberlan
ResponderExcluir