terça-feira, 30 de março de 2010

TIME DEFINIDO... INCÊNDIO CONTROLADO


RODRIGO BANDEIRA E RAFAEL DIAS NO TREINO DE HOJE

O Riograndense enfrenta nesta quarta-feira à tarde, nos Eucaliptos, o Atlético de Carazinho, pela penúltima rodada da primeira fase da segundona.

A semana iniciou tranquila na Rua Gauer. Diferente da anterior, que foi conturbada, com direito a briga entre diretores, dúvidas sobre Rodrigo Bandeira e contatos com outros treinadores.
Tudo passado. Pelo menos, é o que dizem nas suas declarações, todos no clube.

Para apaziguar os ânimos, entraram em campo, como bombeiros no fogo, o presidente Dílson Siqueira e o vice Evandro Zamberlan.

Na missão, os mandatários Periquitos tiveram que demover alguns setores do clube, da idéia de mudar o técnico esmeraldino. Também tiveram que administrar um problema na relação entre Bandeira, Rafael Dias e Anderson Cebola que, ficou estranha, depois de um contato feito com Beto Campos, técnico que trabalhou com Rafael Dias na Ulbra. Segundo os próprios protagonistas do desconforto na comissão técnica, houve ruído de comunicação interna e agora, tudo voltou ao normal.

O fogo que não deu para ser controlado, pois, já era tarde demais e os estragos irreparáveis, causaram a única baixa do exército Esmeraldino: o diretor Luciano Bolli que, pediu licença do cargo, depois da briga, com o também diretor Peninha. Claro que Bolli segue colaborando, inclusive, financeiramente, mas, se afasta das decisões e do dia-a-dia do clube.

Entre mortos e feridos, saem todos pela mesma missão: A PRIMEIRA DIVISÃO.

Para o jogo contra o Atlético Carazinho, amanhã, time definido: Jair, Gudi, Morelli, Paulão(Everton se machucou ainda no treino da manhã de hoje) e Luís Fernando; Rangel, André Teresa, Vandré e Hiroshi; Ivo e Fábio Alemão.
Toto esta fora, suspenso, com o terceiro cartão amarelo. Kaiser sente dores no abdômen e será poupado.

Depois da derrota em Três Passos e do empate em Santo Ângelo, agora é mostrar à todos e, principalmente, ao torcedor que, não restam dúvidas ao trabalho ou... Não deveriam restar.

Um comentário:

  1. TOMARA QUE APARTIR DE AGORA O UNICO ASSUNTO NO
    RIOGRANDENSE SEJA SUBIR PARA A PRIMEIRA.
    DA-LE GANDENSE!!!!!!!

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.