quinta-feira, 25 de março de 2010

VITÓRIA PRA ESPANTAR O FANTASMA



Mais uma vez os ares da serra gaúcha fizeram bem ao Internacional de Santa Maria. Um ano depois, o time do Presidente Vargas voltou a vencer o Esportivo, em Bento Gonçalves e novamente, assegurou a sua permanência na série A do Gauchão e de quebra, abriu caminho para buscar uma das vagas para as finais da taça Fábio kofff. O fantasma do rebaixamento que rondava o Presidente Vargas teve que achar um novo lar.
Fora o clima serrrano, a vitória contra o Avenida na rodada anterior, pareceu ter dado uma tranqüilidade ao colorado, como nunca se viu em toda a competição. Com boas trocas de passes e a valorização da posse de bola, a vitória na Montanha dos Vinhedos veio ao natural, 3 x 1, para o Inter SM.
O time do Inter SM começou com César, Edu Valinhos, Sananduva e Alexandre; Anderson Cruz, Carlão, Wiliam, Cleitão e Pio; Dudu e Emerson Bala. Uma formação consistente e equilibrada.
O primeiro tempo foi de um jogo aberto, com as duas equipes tendo chances de marcar. Mas, o placar dos primeiros 45 minutos foi de 0 x 0.
Na etapa final Bagé corrigiu os defeitos da equipe e foi premiado logo aos 5 minutos com um gol contra do Esportivo. Logo depois, em bela jogada de Mano Garcia, Emerson Bala ampliou para dois a zero. Daí em diante, foi só administrar o nervosismo do esportivo.
Dudu ainda sofreu penalty, e Anderson Cruz fez o 3 a zero, definindo a vitória colorada. Pepe ainda fez o de honra para o Esportivo, muito pouco pra quem jogava em casa e precisava vencer.
3 x 1, vaga assegurada na série A do ano que vem e o time ainda briga por uma vaga nas finais do segundo turno.
Foi um prêmio, pra quem sofreu desde o inicio da competição. “É primerona torcedor coloradoooo...”

2 comentários:

  1. Eu te disse que dava para escapar e ainda lutar por uma vaga na classificação.
    No meu ponto de vista somente Veranópolis e Nóia eram páreos para a dupla Gre-nal, porém o Veranópolis até de treinador trocou, deste jeito só tem "japonês" no interior e sendo assim o Inter-SM escapa e luta por classificação.
    Mas e o Inter de POA, que anda acontecendo????

    ResponderExcluir
  2. Parabéns ao Marineu por pegar um clube sem grana, quebrado, onde as direções anteriores só fizeram dividas .. Mesmo com um time modesto, com uma folha pequena no inicio, foi a base do time de todo o campeonato (Parabéns ao Tiago Nunes por isso) .. Parabéns ao Bagé pela motivação e trabalho implantado na sequência, mesmo trazendo um monte de gente que nem jogou .. Mas valeu pela motivação .. É o momento de comemorar que estamos na primeira e teremos grana para disputar a Copinha e montar um time mais competitivo ano que vem. Espero também que possamos reformar o PV, montar uma estrutura melhor para o nosso futebol voltar a figurar em competições Nacionais. Abraço

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.