DEPOIS DA POLEMICA DO TERMOMETRO E DAS ALTAS TEMPERATURAS NO FUTEBOL GAUCHO ENVOLVENDO O SINDICATO DOS ATLETAS DO RIO GRANDE DO SUL E A FEDERAÇÃO GAUCHA DE FUTEBOL QUE, INCLUSIVE, CANCELOU RODADA DA SEGUNDONA E AMEAÇOU A CONTINUIDADE DO GAUCHAO SERIE A 2010, VEM AÍ, OUTRA QUESTAO QUE VAI DAR MUITO “PANO PARA A MANGA”.
OS HORARIOS DOS JOGOS DISPUTADOS NO RS.
ACONTECE que, um Projeto em tramitação na Assembleia Legislativa estabelece um horário limite para o início dos jogos oficiais de futebol profissional de campo aqui no estado. Segundo o projeto do deputado Paulo Azeredo (PDT) , os jogos deverão ter início às 21h e haverá multa para o desrespeito à lei.
A lei não se aplica para os torneios intercontinentais realizados pela Federação Internacional de Futebol (FIFA). O descumprimento do horário implicará em multa de R$ 200 mil, a ser dividido entre os times em disputa. O valor da multa será atualizado anualmente pela variação do IPCA, e destinado às APAES (Associação dos Pais e Amigos dos Excepcionais) DAS CIDADES sede dos times em disputa. As reincidências terão o valor da multa dobrado.
EM ENTREVISTA AO REPORTER FABRICIO MINUSSI DA RADIO SANTAMARIENSE, o deputado Paulo Azeredo destaca as dificuldades atualmente enfrentadas pelos torcedores que se deslocam para assistir os jogos de futebol em horários tardios. A falta de segurança na madrugada e o horário de trabalho no dia seguinte também são apontados pelo deputado como fatores que impedem o maior fluxo de torcedores nos estádios, com o atual horário de início dos jogos.
ACOMPANHE A ENTREVISTA DO DEP. PAULO AZEREDO PARA A RÁDIO SANTAMARIENSE
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.