
BAGÉ(foto) VAI COM O QUE TEM DE MELHOR À ERECHIM
Uma guinada nos rumos do planejamento do Internacional de Santa Maria para a partida deste domingo de Páscoa, pela última rodada da fase classificatória da taça Fábio koff, o segundo turno do Gaúchão 2010, contra o Ypiranga de Erechim, no Colosso da Lágoa, às 16.00 horas.
Para quem achou que o time de Bagé estava definido para o jogo contra o Ypiranga, tendo feito apenas um treino na quarta-feira, se enganou. A direção pediu ao treinador que escale força máxima em Erechim, no domingo, pensando em vencer o jogo.
A idéia é esquecer os resultados paralelos e os prováveis futuros adversários.
Assim, Bagé montou a equipe no treino da quinta-feira, antes da folga da Sexta-feira Santa, um time com o que tem de melhor a sua disposição. Cesar, Pio, Juliano, Alexandre da luz e Anderson Cruz; Wiliam Feijó, Cleitão, e Emerson Bala; Dudu e Mano Garcia.
Esse pode ser o último jogo do Inter SM neste Campeonato Gaúcho, caso não se classifique (e último no ano se a equipe não disputar a copa FGF, no segundo semestre). Por isso, da importância de não arriscar a sorte num possível tropeço do Avenida contra o Porto Alegre, o jogo paralelo que pode interferir na classificação do Inter.
O Colorado de Santa Maria tem que fazer a sua parte e se classificar.
Se por ventura, enfrentar o São José, na próxima fase, a renda não será das melhores, mas, quem sabe, na sequencia não vem um Grêmio ou Inter pela frente.
No primeiro turno foi assim e o Inter SM saiu do estádio Olímpico eliminado, mas, com dinheiro no bolso, cheio de “cobre na guaiaca”.
A vitória também serve para fechar a recuperação no campeonato com “chave de ouro”.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.