quinta-feira, 27 de maio de 2010

ENCONTRO DO EX E DO ATUAL TREINADOR


A primeira vitória do periquito nesta fase da segundona marcou o reencontro do ex técnico do Riograndense, Rodrigo Bandeira com os seus ex comandados. Rodrigo tem sua residência fixa na capital do estado e, junto do preparador físico Marcel Cardozo aproveitou a tarde agradável da quinta-feira para assistir a partida e rever o grupo de trabalho do qual, até ontem, eles faziam parte integrante. Sem constragimento da presença do seu ex técnico nas cadeiras do estádio Estrelão, Luis Fernando comandou com certa naturalidade a equipe no jogo e acabou tirando do time o que Bandeira já não conseguia mais: a superação. Foi nas mãos do estreante treinador que a equipe venceu a primeira neste quadrangular.
Imediatamente após o jogo, Bandeira e Marcel foram ao vestiário para cumprimentar os jogadores e, principalmente, o novo colega de profissão, o agora técnico Luis Fernando. Pela troca de palavras, elogios e afagos mútuos, parece mesmo que as eventuais feridas no relacionamento do ex técnico com o grupo esmeraldino vão cicatrizando aos poucos. E no dinamismo do mundo bola, nem cabe este tipo de rancor. Daqui a pouco estão em outros clubes trabalhando juntos.
Luis Fernando agradeceu a presença de Rodrigo Bandeira e disse que ele teria sido um dos grandes incentivadores para que aceitasse o desafio de assumir o time nesta reta final de campeonato.
Luis começou bem e mesmo que a equipe seja eliminada prematuramente da Série B, o que se viu no gramado judiado do Estrelão foi uma boa base para o clube disputar a Copa FGF no segundo semestre, tanto com jogadores da casa, identificados com o clube, bem como na casamata, com o técnico Luis Fernando. Por que não?
E se precisar, o Luis pode jogar e comandar a equipe de dentro do campo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.