
Treino apronto na manhã deste sábado encaminhou a equipe do Riograndense para o jogo deste domingo, contra o Cruzeiro de Porto Alegre, às 11 horas nos Eucaliptos. Rodrigo Bandeira fará algumas mudanças na equipe em relação a escalação do último jogo.
Rangel esta fora porque cumpre suspensão automática pelo terceiro cartão amarelo. Para o seu lugar, confirmado o volante Douglas. Gudi esta sentindo o mesmo problema muscular no músculo posterior da coxa direita que o tirou de alguns jogos na fase anterior. Vai fazer um teste final no aquecimento da partida e se sentir algo, esta fora. Cleiton é o substituto natural para seu lugar na ala direita. Paulão sai da equipe para a entrada de Everton. Duas questões pesaram nesta substituição. Paulão esta sentindo o desgaste do último jogo, acumulado com a maratona de partidas, mas também, Bandeira entende que Everton tem mais mobilidade para exercer a marcação na veloz equipe porto-alegrense. Afirma que Paulão volta naturalmente contra o Guarani.
Jair, Gudi ou Cleiton, Everton, Morelli, Kaiser e Luis Fernando; Douglas, Toto e Adilson; Hiroshi e Tiago Duarte, a equipe para enfrentar o Cruzeiro – PA. Como Douglas será aproveitado no time titular, junto de Tiago Duarte e Adilson, queima as três vagas de série A, com isso, Anderson Cruz não fica nem no banco para esta partida.
A curiosidade é que este meio campo titular não deve sentir a falta de entrosamento, pelo contrário, já que no ano passado, Douglas, Toto e Adilson formavam a meia cancha titular do Panambi. E na casamata, o técnico era Rodrigo Bandeira.
Para o jogo a direção pediu e a Prefeitura Municipal montou arquibancadas móveis no estádio, aumentando a sua capacidade na expectativa de um grande público na manhã deste domingo. Partida decisiva e todos os caminhos levam aos Eucaliptos!!!
O Bandeira vai tirar o Paulão? Ta é louco.
ResponderExcluir