O periquito de Rodrigo Bandeira entra em campo daqui a pouco para enfrentar o Passo Fundo do técnico Bebeto Rosa, no estádio Vermelhão da Serra. O jogo válido pela penúltima rodada desta fase.
O jogo vale a liderança da chave e a classificação antecipada para os quadrangulares semifinais. O empate basta para o Riograndense se classificar mas, a equipe quer terminar como líder a sua chave.
Depois de dois tropeços consecutivos, derrota para o TAC e o empate em casa com o Santo Ângelo, Rodrigo Bandeira mexe na equipe tirando André Teresa do time e colocando Morelli como libero, adiantando Rangel para o meio. Uma equipe mais consistente na marcação. Luis Fernando esta confirmado como titular e Anderson Cruz inicia o jogo no banco de reservas.
O time: Jair, Gudi, Paulão, Morelli, Kaiser e Luis Fernando; Rangel, Toto e Adilson; Hiroshi e Tiago Duarte.
Aquela instabilidade gerada pela desconfiança do trabalho e do desempenho realizado pelo time voltou a rondar o estádio dos Eucaliptos. Com os dois últimos jogos os críticos ganharam sobrevida no clube.
Um tropeço para o ainda querido, Bebeto Rosa pode deflagrar a crise novamente. Os jogadores, inclusive, receberam como uma atitude de retaliação da direção, a viagem no dia para Passo Fundo, uma vez que, estava planejado anteriormente, o deslocamento um dia antes da partida. O adversário exige respeito e cuidado, pois, tem um time com jogadores de muita qualidade e ganhou em ofensividade nos últimos jogos. É ter atenção na marcação e explorar o bom toque de bola e a velocidade de seus jogadores de frente.
A posição do time no campeonato é confortável, tem ainda gordura que esta lhe garantindo, mas, os periquitos são pra lá de exigentes.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.