quarta-feira, 2 de junho de 2010

DE NOVO, NÃO?!


Só pode ser um “conto da carochinha” a noticia de que o jogador André Teresa foi escalado em um jogo do Riograndense nesta segundona, com três cartões amarelos. Pessoalmente, vou ter que ver todas as súmulas ou aguardar uma manifestação oficial da FGF para poder acreditar que o episódio de 2008 se repetiu no clube. É inadmissível se for verdade.
Os diretores do clube confirmam a informação de que, no jogo em Bagé, contra o Guarani na terceira fase, o atleta André Teresa teria entrado em campo sim, com três cartões amarelos, quando o mesmo deveria cumprir um jogo de suspensão automática. Os supervisores Luis Wagner e Arizoli Vaz teriam após aquela partida, conferido a lista dos cartões para o próximo jogo e constataram que naquela ocasião, Teresa não poderia ter entrado em campo. Era tarde demais e o estrago estava feito.
A explicação é de que o ex preparador físico Rafael Dias era o responsável pelo controle dos cartões e o terceiro cartão de Andre Teresa teria acontecido, justamente, no jogo contra o Cruzeiro onde, após a partida, Rafael deixou o clube.
Houve então falha de comunicação de quem saiu com quem ficou.
O erro de 2008, quando o Riograndense perdeu seis pontos na penúltima fase e ficou de fora do quadrangular final, também por ter escalado o mesmo Andre Teresa com três cartões amarelos, incrivelmente, se repete.
Como pode? Imagina o torcedor que, se o time tivesse conseguido o milagre da classificação para a última fase com Luis Fernando no comando, poderia ser desclassificado da competição por ter escalado, de novo, um jogador com três cartões amarelos. Nessas horas se pensa que foi melhor até, não ter dado.
Se o time sobe, é punido pela perda de pontos por ter escalado o jogador de forma irregular e fica sem a vaga na série A. Teria gente banida da cidade, pra não imaginar coisa pior.
Sinceramente, é muito amadorismo.

5 comentários:

  1. CASO TEREZA,NÃO E POSIVEL UM JOGADOR NÃO SABER QTOS CARTÃO TEM,LAMENTAVEL.E O RESTANTE DA DIRECÃO NÃO ACOMPANHA ABRACO

    ResponderExcluir
  2. O CLUBE TEM DOIS SUPERVISORES E É O PREPARADOR FISICO QUE TEM O CONTROLE DOS CARTÕES?
    AI FICA DIFICIL NAO AO SUBIR NUNCA

    ResponderExcluir
  3. É INCRIVEL A VARZEAAAAA QUE É ESSE PERIQUITINHO, NÃO DA PRA ACREDITAR, QUANDO OUVI NA IMEMBUI ONTEM DE TARDE ME APAVOREIIIIII SÓ PODE TER SIDOO PIADAAA OU NÃO QUERIAM SUBIR DE NOVOOO INCRIVEL INACREDITAVEL HAHAHAHA PRIMEIRONA SO O INTERSM

    ResponderExcluir
  4. PIRIQUITO CABEÇA INCHADA2 de junho de 2010 às 21:08

    Para cuidar das súmulas tem que ser um diretor, bota amadorismo dar para um preparador físico.
    Os nego são FRACO MESMO!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  5. Tem muita gente no futebol de Santa Maria que na verdade só querem aparecer mesmo, jornal, tv, rádio, só querem vitrine mas trabalhar mesmo são poucos. Fico triste com essa noticia no Riograndense. Já tava sofrido a desclassificação antes da fase final e agora esse fiasco.

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.