O presidente Dílson Siqueira do Riograndense trás uma novidade para o pleito eleitoral que se avizinha no estádio dos Eucaliptos. Em entrevista para a rádio Santamariense, Dílson afirmou que vai apresentar na quarta-feira, 04 de agosto, em uma reunião prevista com conselheiros e apoiadores do clube, uma proposta de gestão para os próximos dois. Se aprovada por todos Dilson Siqueira aceita ser presidente do clube para a próxima gestão.
Trata-se de uma espécie de planejamento financeiro inicial para 2011, mas, principalmente, um compromisso deste grupo de apoiadores em aportar uma certa quantia mensal de recursos financeiros, assegurando uma base de receita para os gastos fixos do clube.
É mais ou menos o que o próprio Dílson e o seu vice, ezandro zamberlan fizeram quando assumiram seus mandatos. Em reunião também aprovaram um planejamento de gestão que condicionava para sua posse a aceitação do plano.
Novamente, Dílson trás a proposta e diz ainda que se aprovada ele concorre, independentemente, de quem seja candidato a seu vice-presidente.
Evandro Zamberlan esta mesmo fora do pleito, como escrevemos anteriormente, pois vai se dedicar a iluminação do estádio, um sonho acalentado por todos os periquitos.
Dílson trás na sua proposta de gestão, a experiência adquirida neste último ano em que foi presidente e o clube ficou outra vez, perto do acesso. A idéia fixa é subir para a primeirona, aprendendo com os erros e não mais ficar no quase.
O presidente não quer passar por sufocos ou apertos financeiros como o que aconteceu este ano, onde o clube fez algumas viagens no dia de jogos importantes e se privou de reforços mais qualificados que custavam mais caro.
Na proposta, o atual presidente apresenta ainda encaminhamento com pelo menos duas empresas de grande porte, com atuação nacional, para patrocínios ao periquito em 2011 e 2012.
Acredito que, sem pestanejar, os conselheiros esmeraldinos devem aceitar esta proposta de Dílson, assim, confirmando sua candidatura a presidência.
Agora, se aprovada, os periquitos devem manter o planejado com o presidente. O compromisso com a tesouraria.
E no mais, rumo ao centenário e a primeira divisão.
ESCUTE O QUE DISSE O ATUAL PRESIDENTE DO RIOGRANDENSE
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.