quarta-feira, 29 de setembro de 2010

SEM DEFINIÇÕES, O ASSUNTO NO PRESIDENTE VARGAS É SÓ O GRENAL DA COPINHA

Tendo frustrada, nos últimos dias, a sua intenção de compor o Departamento de Futebol do Internacional de Santa Maria, o presidente do clube Marineu Ziani, centraliza todas as suas atenções para o segundo Grenal da Copa FGF/Enio Costamilan a ser realizado aqui na cidade, dia 12 de outubro.
Depois da experiência do primeiro clássico, Marineu tem agora mais subsídios para trabalhar esta partida e também, alguns problemas novos que surgiram para este segundo clássico.
O principal impasse a ser resolvido, antes de qualquer outra questão, será atender a determinação do Procon do município que exigiu para este segundo jogo a disponibilidade de meia-entrada ao torcedor colorado; o que não aconteceu na primeira partida.
O presidente colorado ainda esta em dúvidas com relação ao preço do ingresso para a partida, não garantindo que serão mantidos os mesmos valores do primeiro clássico. Ele espera equacionar uma possível perda na arrecadação ao atender tal determinação.
Outra questão que o presidente colorado esta tratando é a transmissão via TV do jogo. Marineu espera uma compensação financeira caso a Federação Gaúcha de Futebol negocie os direitos de transmissão da partida; no primeiro jogo, na última hora, a TV COM fechou com a FGF e transmitiu o Grenal para todo o estado, inclusive para SM (o Inter SM não recebeu nenhum valor correspondente à transmissão).
Hospedagem, transporte, alimentação das delegações de Grêmio e Inter, as questões que deram certo da primeira experiência serão mantidas.
A partida esta marcada para o dia 12 de outubro, um feriado, as 15h00, no estádio Presidente Vargas.
A expectativa da direção do Inter SM é de superar o público e a renda do primeiro clássico disputado na Baixada que ficou em torno de 1.300 pagantes, para uma renda de aproximadamente 15 mil reais.
Enquanto isso, antes das Eleições Nacionais do dia 03 de outubro, as questões do próprio Internacional de Santa Maria, como a definição do diretor de futebol e seus apêndices vão para a gaveta do presidente e seguem em banho e maria. Até porque, o presidente Marineu Ziani não pode (e não deve) negociar, pessoalmente, com atletas e treinadores, acumulando a função de diretor de futebol.
Porém, o tempo vai passando...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.