quinta-feira, 7 de outubro de 2010

HOJE, A VISTORIA FOI NO ESTÁDIO PRESIDENTE VARGAS

Depois do Riograndense visitar o MP, Hoje pela manhã foi a vez do Inter SM prestar contas com relação a situação de segurança do seu estádio.
E na parte do colorado, a questão não foi de praxe, das exigências de segurança do estatuto do torcedor, ou de CBF e FGF. Parece que motivado pela situação do rival periquito, que terá que prestar um laudo ao MP estadual, alguém teria feito uma denúncia ao Ministério Público delatando que a situação do estádio colorado não estaria em condições de utilização.
Dois soldados e um sargento do corpo dos Bombeiros de Santa Maria, a pedido do MP estiveram na manhã desta quinta-feira, 07, no estádio Presidente Vargas para uma vistoria. Eles foram recebidos pelo presidente Marineu Ziani e pelo engenheiro Vitor Hugo da Cas.
Segundo o presidente colorado, o parecer inicial dos Bombeiros foi favorável, constatando em condições de uso, todas as dependências da Baixada Melancólica. Até porque, terça-feira que vem, dia 12 de outubro, tem o Grenal da Copa FGF.
O Inter SM tem um alvará de uso que vale até janeiro de 2011. Para o ano que vem os bombeiros sugeriram apenas pequenos ajustes para o laudo do ano que vem. Mas é muito pouca coisa. O PV esta em condições de jogo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.