sábado, 29 de janeiro de 2011

AGORA COM SUCA, INTER SM BUSCA REABILITAÇÃO CONTRA O NOVO HAMBURGO



Daqui a pouco, Inter SM com a cara de suca

Se é que deu tempo do novo comandante técnico do Internacional de Santa Maria colocar o seu dedo, a sua filosofia de trabalho no time colorado, tendo chegado à cidade apenas na quinta-feira, convivendo menos de 48 horas com o grupo de jogadores.
Assim, recém chegado num momento totalmente adverso, Suca estréia logo mais as 20h30 no estádio Presidente Vargas contra o Novo Hamburgo tentando a primeira vitória do time no Gauchão e mais que isso, esperando iniciar uma nova era no PV depois de um péssimo início, pelo terceiro ano seguido.

Nos trabalhos de sexta-feira, véspera do jogo, Suca realizou treinamentos táticos, orientando o posicionamento dos jogadores, principalmente, no setor defensivo. Nas entrevistas em sua chegada, ele disse estar preocupado com a facilidade que viu s adversários furarem a defesa colorada nos 14 gols que a equipe sofreu nestes quatro jogos disputados. O objetivo é estancar a sangria da zaga colorada e não tomar gols.

Problemas no time, Vidinha e Tiago Corrêa, a articulação colorada, fora por lesão. Estréiam o volante Luis Henrique e o centroavante Matão.
Provável time do Inter Sm para logo mais: Fábio; Faguinho, Deurick, Flávio e Felipe Atirson; Luis Henrique, Marcelo Rincon, Jonatan e Wendes; Dinei e Matão.

O Nóia, adversário da noite, vem com um plantel recheado de jogadores conhecidíssimos do cenário gaúcho, com uma das mais caras folhas de pagamento entre os times do interior e vivendo também uma má fase no certame, inclusive também já trocou de treinador em meio a competição, quando saiu Gilmar Iser e assumiu Julinho Camargo.

A bola rola as 20 e 30 no PV. È hora da reabilitação. Não dá mais pra adiar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.