
A festa foi do Lajeadense
Em um jogo de muitos gols, o Inter SM conheceu na noite desta quarta-feira, 19, em Lajeado a sua primeira derrota no Gauchão 2011, 4 x 3 para o Lajeadense.
Partida que começou movimentada, com a equipe da casa marcando com Ramos logo aos 04 minutos. Sem dar tempo pra sentir o golpe, o colorado empatou aos nove com Wendes.
Daí em diante só deu Lajeadense, que encontrou facilidades para penetrar na defensiva colorada. Rangel aos 15 e Alex Goiano aos 24 ampliaram para o time da casa. Dinei descontou ainda no primeiro tempo mas, Alex Goiano voltou a marcar e o primeiro tempo terminou com o placar de 4 x 2 pró Lajeadense.
No intervalo o técnico Winvk tentou arrumar o time do Inter, a equipe tentou mas apenas aos 44 da segunda etapa, Roni marcou um belo gol mas foi pouco e o colorado conheceu sua primeira derrota no certame regional.
No final dos jogos as explicações. Falta de peças de reposição e o fato de viajar no dia. Indiscutivelmente faltam jogadores em algumas posições. Por exemplo, o Inter tinha apenas um zagueiro ontem no grupo que viajou. Para uma primeira divisão de campeonato Gaúcho isto é impensável.
Já a viagem no mesmo dia pode ser discutida, mas, não acredito que outro clube da série A faça o mesmo. Se o Inter tivesse dinheiro não se furtaria a ir um dia antes. Pesou a falta de recursos mesmo.
Sem tempo para lamentações, próxima parada Ijui no domingo. Confronto com o São Luis que perdeu seus dois jogos e quer fugir da crise. Tomara que os reforços estejam em condições e que Andre Bahia e Vidinha se recuperem das lesões, bem como, Luis Henrique tenha sua condição de jogo liberada junto a FGF. Fazem falta.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.