segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

INTER SM: SITUAÇÃO DE ALERTA

O Internacional de Santa Maria sofreu a segunda derrota no Gauchão 2011, desta vez uma goleada aplicada pelo São Luiz, sonoros 4 x 0 para o time de ijui.
Toda aquela consistência defensiva apresentada até então pelo Inter SM na temporada não entrou em campo neste domingo, pior, o time foi completamente envolvido em campo e a equipe da casa que vinha de duas derrotas seguidas, aproveitou e se reabilitou, diante do seu torcedor.
Ruim demais para o colorado local que repete a mesma campanha do ano passado, quando na terceira rodada tinha apenas um ponto. A crise ronda o Presidente Vargas e já se fala em dispensas, problemas de relacionamento e divergências internas.
Uma reunião para a tarde desta segunda-feira foi marcada, entre direção, jogadores e comissão técnica. A idéia é cobrar forte de todo mundo.
O presidente Mauro Silva diz que é cedo e que o campeonato esta apenas começando. Pode ser mas, o certame é curto, o grupo de jogadores limitadíssimo e não se tem recursos para contratações como, por exemplo, no ano passado, onde mudou-se quase que metade do plantel colorado com a chegada do técnico Bagé. O cenário já é preocupante.
Luis Carlos Winck tem se demonstrado insatisfeito com as condições de trabalho oferecidas. Ele sabia da situação do clube quando foi contratado mas não esperava que fosse tamanha, ainda assistiu a morte do presidente Marineu, aquele que o contratou.
Pelo terceiro ano seguido o Internacional de santa Maria começa mal o campeonato Gaúcho. Nos dois últimos anos, com muita superação, passou pela crise e permaneceu na primeira divisão. Mas quem insiste tanto...pode achar o que procura. È hora, urgente, da recuperação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.