terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

PEDREIRA EM CAXIAS


Depois de um jantar reforçado, com muito bife, arroz, feijão e purê de batata, servido no refeitório do estádio Presidente Vargas aos jogadores, a delegação do Internacional de Santa Maria embarcou rumo a serra gaúcho onde, nesta quarta-feira, enfrenta no Centenário, a SER Caxias.
Na bagagem, mais do que o desejo de vitória, a necessidade de se trazer pontos deste difícil confronto, o antepenúltimo da fase classificatória, deste primeiro turno do Gauchão.
Problemas não faltam para o técnico Suca definir a equipe.
Lesionados, estão os titulares Andre Bahia, Tiago Correa, Vidinha e o goleiro Fábio. Suspensos, Marcelo Rincon e Deurick.
O Inter SM espera a liberação da condição legal de jogo para o recém contratado zagueiro Diego. Se ele for para o jogo, o time titular será:
Paulo Roberto; Faguinho, Flávio, Diego e Audi; Luis Henrique, Newmar, Felipe Athirson e Wendes; Dinei e Matão.
Caso Diego não seja liberado pela FGF, Luis Henrique vai para a zaga e Jonatam entra no meio campo.
O adversário do colorado vem de uma excelente vitória de 3 x 0 sobre o VEC. Um time recheado de jogadores formados na base de Grêmio e Inter Poa. Pedreira á vista.

Pelo menos um pontinho o Inter SM tem que buscar na serra gaúcha. La bella polenta!!

2 comentários:

  1. Além de purê, bife, arroz e feijão estes locos devem comer uma carne gorda mal assada, tá faltando tutano mesmo!!!!!!!!
    o negócio é jogar fechadinho e dando bago pra tudo que é lado, quem sabe bate o desespero nos comedor de ridiche e o interzinho guarda um e aí já éra.

    ResponderExcluir
  2. Concordo com o comentário do DLC ai de cima. Nossa chance é o acaso, aquele golzinho bobo, quase espírita. E daí, se der certo, bola pro mato que é jogo de campeonato!!!

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.