O inicio do Inter SM na taça Fábio Koff não poderia ser pior. A derrota para o Juventude em casa despertou sentimentos que pareciam estar distantes de todos no Presidente Vargas. Afinal, a equipe se recuperou ou não na competição? A fotografia mudou por completo, apenas quatro jogadores continuam na equipe com relação a que estreou no campeonato em Caxias, dia 16 de janeiro. Entretanto, em alguns momentos do jogo contra o Ju, a equipe chegou a lembrar aquela de Bebeto Rosa, que passou maus bocados no inicio do certame. Um pouco apática, sem criação no meio e por vezes até desorganizada em campo.
As incertezas voltaram à cabeça do torcedor colorado. E o que vem por aí? Será que a derrota vai abalar a equipe? O clube passará por apuros novamente sob o risco do rebaixamento? Tomara que Bagé não deixe isto acontecer e que possamos ver o Inter garantir logo sua presença na série A do ano que vem e de quebra conquistar novamente uma das vagas as finais deste segundo turno.
O problema é que o time tem duas paradas duríssimas na sequência do Gauchão. Novo Hamburgo e Grêmio, ambas, fora de casa.
Pro time o negócio é trazer pontos, o máximo possível, destes dois confrontos, contra campeão e vice do primeiro turno.
Já para o torcedor, é confiar em Bagé e seus comandados e fazer o que sabe de melhor: torcer.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.