segunda-feira, 8 de março de 2010

WILIAN FEIJÓ X DEIVIS THIAGO

Nem gols, nem belas jogadas. As manchetes pós jogo entre Novo Hamburgo e Inter SM, no domingo, pela segunda rodada da Taça Fábio Koff, foram uma só: a briga e a expulsão dos dois jogadores do Internacional.
Quando o árbitro terminou o primeiro tempo, todos esperavam repercutir o bom desempenho do time e então, Wilian Feijó e Deivis Thiago trocaram empurrões antes de entrar para o vestiário e na volta foram expulsos do jogo.
Toda a estratégia de Bagé foi por água abaixo e a vida do Novo Hamburgo foi extremamente facilitada na segunda etapa, uma vez que a equipe de Gilmar Iser encontrou dificuldades nos 45 minutos iniciais.
Como explicar que dois jogadores da mesma equipe, colegas de trabalho, apresentaram tal atitude, prejudicando por demais o Internacional de Santa Maria.
Agora, a direção vai tomar providencias. Uma parte da direção quer uma punição dura, com a dispensa por justa causa dos dois brigões. Outra corrente, que inclui a comissão técnica, sugere uma punição mais branda, como multa financeira, por exemplo.
Cabe uma analise das conseqüências que a decisão vai trazer. De um lado, o quanto o time terá de prejuízo com a saída dos atletas, com certeza, bons jogadores. De outro, qual o clima que se estabelecerá dentro do ambiente do vestiário, se a punição for camarada.
Em noite de Oscar, os dois jogadores colorados, Wilian Feijó e Deivis Thiago, protagonizaram em Novo Hamburgo uma típica tragicomédia, um filme de terror com final infeliz para o Inter SM.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.