domingo, 28 de março de 2010

DE NOVO, SUFOCO NO FINAL... JAIR GARANTE O EMPATE

O Riograndense empatou neste domingo, em Santo Ângelo, contra a equipe da casa, por 2x2, em jogo de alternâncias no placar e emoções até o final da partida. Jair, nos acréscimos, pegou um pênalti e garantiu o pontinho para o periquito.

O primeiro tempo foi mais equilibrado, onde as equipes se respeitaram e não criaram grandes chances de gol. 0 x 0, placar dos 45 minutos iniciais.

No segundo tempo, com a necessidade da vitória, a SER Santo Ângelo abriu o placar com Wiliam, aos 12 minutos. O Riograndense não se intimidou, seguiu tentando e marcou em uma cobrança de pênalti sobre Hiroshi, batido por Luis Fernando.

Aos 34 minutos finais, em trama de ataque de Teresa e Luis Fernando, André Teresa acabou marcado o gol da virada da equipe esmeraldina, fazendo o 2 x 1.

Já encaminhando a vitória com o jogo terminando, a equipe teve de novo aquele apagão nos minutos finais, como em Três Passos, e quase botou tudo em risco. Aos 43 minutos Rone, de cabeça empatou o jogo, 2 x 2.
No embalo, logo em seguida o árbitro marcou um pênalti a favor da equipe da casa. Na cobrança, brilhou a estrela do bom goleiro Jair, que fez a defesa e garantiu o empate no jogo.

Por pouco a equipe não entrega o jogo nos acréscimos, novamente e, da munição aos críticos. No fim, o empate ficou de bom tamanho.

Um comentário:

  1. Mais uma vez os jogadores provaram que não estão
    com o treinador,na segunda faze vai ser tarde demais

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.