
Com as dúvidas que pairam sobre o trabalho de Rodrigo Bandeira no comando técnico do Riograndense, a direção do clube viajou em caravana as Missões, neste domingo, para acompanhar o jogo com o Santo Ângelo, no empate em 2 x 2. Além de torcer pelo time, claro, a direção foi avaliar de perto o desempenho do treinador.
Isto por que, nesta segunda-feira esta marcada uma reunião, justamente, para avaliar o trabalho do futebol esmeraldino como um todo. O técnico, o preparador físico, o de goleiros, jogadores e futuras contratações são os assuntos da pauta do Riograndense.
Os participantes convidados para esta reunião, são: Dilson Siqueira(presidente), Evandro Zamberlan(vice), José Luis Quinhones e Luciano Bolli(diretores de futebol); Claudio Zappe e Peripolli(patrônos); Julio Auzani(jurídico); João Provensi(presidente do conselho). O G-8 PERIQUITO.
Com relação à permanência do técnico, extra-oficialmente, 6 são a favor e 2 contra.
Chegou a ser feito um contato com Beto Campos, hoje no São Luis de Ijuí e, a conversa tratou até da pedida salarial e da vinda, junto dele, de Chiquinho e Leandro Rodrigues, hoje, com Beto em Ijuí. Beto Campos trabalhou com Rafael Dias na Ulbra. Teria buscado informações sobre o clube e a cidade com o ex-colega de Canoas.
Porém, as declarações para a Rádio Santamariense pós-jogo da direção periquita, indicam a confiança no atual treinador. Rodrigo Bandeira deve ficar e promover a dispensa de jogadores e até mesmo uma troca na sua própria comissão técnica.
Acontece que pode haver inimigo na trincheira.
NA FOTO, A DIREÇÃO DO RIOGRANDENSE, NO ESTÁDIO DA ZONA SUL, EM SANTO ANGÊLO, HOJE A TARDE (da esquerda p direita): EVANDRO ZAMBERLAN, CLAUDIO ZAPPE, JOSÉ LUIS QUINHONES, DILSON SIQUEIRA E PERIPOLLI, NO RESERVADO EM MEIO AO TORCEDOR ADVERSÁRIO.
DEPOIS QUE FEZ UMA PANELINHA NO TIME,O BANDEIRA VAI QUERER DERRUBAR PROFISSIONAIS COMO O CEBOLA
ResponderExcluirE O RAFAEL DIAS ,SÓ PODE TA BRINCANDO ALEXANDRE.