domingo, 28 de março de 2010

MAIS PAPO DO QUE BOLA...E A "BATATA" DE BANDEIRA SEGUE ASSANDO

BANDEIRA FALOU POR CERCA DE UMA HORA AOS JOGADORES

ENQUANTO ISSO, REUNIÃO ENTRE O PRESIDENTE DILSON, O DIRETOR QUINHONES, O SUPERVISOR WAGNER , O PREPARADOR FÍSICO RAFAEL DIAS E O PREPARADOR DE GOLEIROS ANDERSON CEBOLA

DEPOIS DA CONVERSA DE BANDEIRA, FOI A VEZ DE DILSON E QUINHONES FALAR PARA ATLETAS E COMISSÃO TÉCNICA



O sábado pré-jogo do Riograndense com o Santo Ângelo, amanhã, pela Segundona Gaúcha, foi mais de conversas no estádio dos Eucaliptos, do que de bola rolando ou de treinos técnico-táticos.

E não foi só Rodrigo Bandeira que gastou o verbo com o grupo todo no gramado, por mais de uma hora, depois do treino. Após a resenha do técnico, o presidente Dílson Siqueira e o diretor de futebol José Luis Quinhones, falaram para o grupo e para a comissão técnica que, também teve que ouvir as cobranças da direção.

É fato, que no clube, Bandeira está a perigo no cargo e, um resultado negativo nas Missões, domingo, pode precipitar a saída dele dos Eucaliptos. Independente do resultado, a direção fará uma reunião na segunda-feira para definir os rumos do clube, com relação ao comando da casamata. Oito membros da direção devem votar sobre a permanência ou não, do técnico periquito. A princípio, os pró-Bandeira estariam em desvantagem neste G-8.

Já circula nos Eucaliptos, nem tanto a boca pequena, uma lista de nomes para possíveis substitutos de Rodrigo Bandeira.

Beto Campos, hoje no São Luis de Ijui, estaria bem cotado. O próprio técnico do rival Inter SM, Bagé, agrada a muitos setores da direção periquita e, tem jantado com freqüência na churrascaria Bovinu´s, tradicional ponto de decisões esmeraldinas. Influentes do clube vêem Bagé com o perfil certo para subir o time para a primeira divisão e, ele estaria desempregado a partir de 04 de abril, quando termina a Série A. Corre por fora, Sérgio Savian que poderia ser uma solução caseira e barata. Savian tem feito contatos com membros da direção, nos últimos dias.

Tudo isso, no campo da especulação. Mas, a situação de Bandeira esta muito delicada.

Ele meche na equipe para o jogo deste domingo, parece que ouvindo mais o clamor que vem das arquibancadas do estádio e das salas da direção Esmeraldina. Tira Juninho do ataque e coloca juntos, Vandré e Hiroshi no time, com Toto, Rangel e Teresa, povoando o setor do meio-campo e deixando Alemão mais isolado na frente, necessitando da aproximação dos que vem de trás.

O Riograndense terá, então: Jair, Gudi, Morelli, Everton e Luis Fernando; Toto, Rangel, André Teresa e Vandré; Hiroshi e Fábio Alemão. Bandeira afirmou que não houve interferência da direção nesta escalação, mas, ele faz a vontade de muitos, deixando no time Teresa e Gudi, tirando o criticado Flávio da equipe.

O jogo deste domingo estará cercado de fortes emoções, principalmente, para o técnico Rodrigo Bandeira que pode viver os seus últimos 90 minutos, no comando do Riograndense.

E A REUNIÃO SEGUIU...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.