O Riograndense perdeu sua segunda partida na série B 2010, na tarde desta quinta, na cidade de Três Passos, para a equipe da casa, por 2 x 1.
A primeira etapa foi calma, de poucas chances para os times. Paulão do Riograndense e o articulador do TAC, Maikel Leandro foram expulsos. Os cartões vermelhos desarrumaram as equipes, principalmente, a da casa que precisava vencer.
Na saída do primeiro tempo, Rodrigo Bandeira disse que gostou da atuação do time e falou em uma equipe equilibrada em campo. O jogo era mais de marcação e fraco tecnicamente.
Buscando os três pontos, o TAC marcou aos 13 minutos do segundo tempo, com Rafael Pelézinho. Aos 16 min. Alfinete entrou no lugar de Fabio Alemão e o time santa-mariense conseguiu o empate. Em jogada típica dele, o magrão Alfinete cruzou e Hiroshi empatou o jogo, 1 x 1.
O segundo tempo da equipe esmeraldina era bom, com mais volume de jogo. Criava boas chances, mas não marcou. Só o Riograndense jogava e o goleiro do TAC, Jean, salvava a sua equipe.
Ainda faltando 15 minutos pro fim do jogo, o time da casa teve outro jogador expulso, porém, o periquito não conseguiu aproveitar a vantagem numérica e os espaços em campo. O time esmeraldino não converteu em gol, sua superioridade.
Quando tudo se encaminhava para um empate, aos 47 minutos da etapa final, veio o castigo.
Cleiton perdeu uma bola no meio campo, Pelézinho lançou Daniel que marcou o gol da vitória três-passense.Uma derrota do Periquito com dez homens em campo, contra nove jogadores do TAC.
Nem tanto pela questão da classificação, que já esta garantida, mas pelo que representa perder com um jogador a mais, nos acréscimos do jogo, as contestações ao trabalho de Rodrigo Bandeira devem aumentar nos eucaliptos (criticas que já ganharam corpo após o empate com o Passo Fundo).
Vem aí, mais cobranças em nível de torcedor, mas também, no âmbito diretivo do clube. Pode apostar.
Alguma coisa está acontecendo com o Gandense, paramos!!!!!!
ResponderExcluir