Nesta quarta-feira (10) o Riograndense, representante de Santa Maria na série b do Gaúchão 2010, enfrenta o Gaúcho de Passo Fundo, no estádio dos eucaliptos, abrindo sua participação no returno da competição.
O adversário do jogo, foi o único time a vencer o Riograndense, até agora, na competição. O pior, o jogo da derrota periquita teve confusão em campo, expulsão e penalty duvidoso a favor do Gaúcho.
Rodrigo Bandeira tenta evitar o clima de revanche. Para o comandante do time, sua equipe tem bola para ganhar dentro de campo e, recuperar os problemas de Márau, pode prejudicar o próprio Riograndense. O que eu concordo em gênero, número e grau.
Para o jogo, apenas um pequeno problema no time. Toto sentiu lesão no treino de hoje e é dúvida. Até pode ser poupado para evitar lesão mais grave.
Com isso, o time deve ter Jair, Paulão, Moreli, Kaiser e Luis Fernando; Rangel, Toto(ou Gudi), André Teresa e Hiroshi, Juninho e Fábio Alemão.
O Riograndense espera contar com o seu torcedor no jogo, que por sinal, está meio tímido nesta segundona.
Transmissão da Rádio Santamariense.
Da-lhe Gandense, aqui não tem briga entre os jogadores, várzea é do lado de lá!!!!
ResponderExcluirRiograndense-se-se-se-se!!!!!!
parabens alexandre bons comentarios e como sempre com muita coerencia abraço sucesso...
ResponderExcluirESTE FERROVIARIO QUE AMAIS DE 20 ANOS NÃO CONHECE UMA COMPETIÇÃO DE NIVEL SÉRIE A TEM A CARA DE PAU E FALAR DE BRIGAS NO OUTRO LADO; É LOGICO QUE NO LADO DELES NÃO TEM BRIGA POIS SÃO UMAS MARICAS E INCLUSIVE COM MULHERES NO GRUPO DELES COMO POR EXEMPLO TEREZA\
ResponderExcluirCalma "colorado", mordeu a ísca!!!!!
ResponderExcluirNão fica brabo "MARÉ VERMELHA"...
Olha só. O BADÉCO ficou brabo!!!
ResponderExcluirCOLORADO, vai comentar teu time, larga daqui, como disse o Ferroviário, volta pra MARÉ.