quarta-feira, 14 de abril de 2010

ALERTA: BOMBA NO NINHO PERIQUITO


IVO (na foto com Rodrigo Bandeira), FABRICIO E MATHEUS PODEM SER DISPENSADOS DO RIOGRANDENSE POR INDISCIPLINA

EXCLUSIVO

As críticas ao trabalho do técnico Rodrigo Bandeira e a crise provocada pelas mesmas, já fazem parte do passado. Os resultados vieram, o time engrenou e a paz reinava no ninho Periquito.

Eis que uma bomba repentina caiu no colo da direção, detonada após o treino da tarde desta quarta-feira e os estilhaços do problema devem provocar três baixas na esquadra Esmeraldina.
A reportagem esportiva da Rádio Santamariense acompanhou, no fim do treino, a deflagração da crise inesperada no clube. Com exclusividade, acompanhe a ocorrência que pode trazer sérias consequências para o grupo Periquito.

O FATO
Acontece que, os jogadores Ivo, Fabrício e o recém chegado Matheus, resolveram antecipar a comemoração de uma eventual classificação e se excederam no famoso extra-campo. Eles teriam convidado algumas jovens moçoilas para uma inocente “baladinha “ de última hora, justamente, na véspera do jogo contra o Santo Angêlo, nesta quinta-feira(15), partida importante para as pretensões do time na competição. Os jogadores não foram nem relacionados para a viagem.

Informações extra-oficiais dão conta que a festinha teria acontecido na terça-feira, no apartamento que o clube alugou para a moradia de parte dos jogadores do grupo. Fato agravante. A noitada acabou chegando ao conhecimento da direção, que não aceitou o comportamento dos ‘’ festeiros ’’ e vai confirmar a dispensa dos três jogadores, na manhã desta quinta-feira.

Eles se mostraram Boêmios fora do campo.
Dentro dele, Fabrício era uma incógnita, porque vinha de muito tempo parado, sem jogar e o seu aproveitamento no time era pra lá de incerto.
Ivo, depois de alternar bons e maus momentos no time e sofrer com uma série de pequenas lesões que o tiraram de algumas partidas, havia nos últimos jogos, conquistado a titularidade na equipe de Rodrigo Bandeira.
Mas, de todos os envolvidos, era Matheus que despertava a maior expectativa em termos de potencial de colaboração para o time Periquito, visando a sequência do campeonato, porém, ele nem chegará a estrear com a camisa do Riograndense. É a grande decepção do episódio.

Quando tudo parecia tranqüilo no estádio dos Eucaliptos, eis que surge na vida dos três, o famoso “rabo de saia” e a maldita “birita” para estragar o ambiente e causar preocupação aos mandatários esmeraldinos.
Noite, mulher e álcool, sempre foi uma combinação explosiva para qualquer atleta profissional.

A direção do Riograndense não deve dar chance para uma contaminação comportamental do grupo e vai cortar o mal pela raiz. Se fizer isto, confirma o espírito do clube, de extrema seriedade e profissionalismo. Os jogadores vão embora e fica o exemplo para aqueles que seguem na difícil missão de voltar para a primeira divisão do futebol gaúcho.

DICA PARA OS BOLEIROS DO RIOGRANDENSE
- Sem falsos moralismos, vamos segurar a cabeça. São poucos meses de competição, na qual não se pode errar. Tudo e todos devem estar, exclusivamente, voltados para o desempenho dentro do campo.

Depois que subir, a festa é por minha conta.
Mas deixa pra D E P O I S...

5 comentários:

  1. NÃO ACREDITO QUE ESSE MATEUS VEIO PRA SM PRA CAIR NA NOITE...E AINDA LEVAR OS OUTROS JUNTO...SAI FORA...MANDA EMBORA DIREÇÃO...

    ASS PERIQUITO ROXO

    ResponderExcluir
  2. Alexandre!!!!
    Deus que perdoe, mas quando o jogador Mateus pediu para retardar sua apresentação pois queria resolver problemas particulares já me cheirou falcatrua. Pode ter certeza, jogador do naipe deste camarada tem aos montes por aí, tem que mandar embora e trazer outro.
    O Gandense em 2012 completa 100 anos, o clube sempre é maior que jogadores e diretores, ou seja, é inadmissível comportamento deste tipo de boleiro.
    Tem que ficar no Periquito o jogador que estiver 100% comprometido com as causas do clube.
    Mandem embora os 3, exemplo se dá em casa, a porta da rua é a serventia da casa... FUERA!!!!

    ResponderExcluir
  3. Puxa, que situação,mas, assim seja, cortar o mal pela raiz. otimo post. Fabio Negrini

    ResponderExcluir
  4. QUE BELO RELATO DA SITUAÇÃO ALEXANDRE, A DIRETORIA E COMISSÃO TECNICA ESTÃO CERTOS
    TEM QUE MANDAR EMBORA,SENÃO ESTRAGA TODO
    O GRUPO QUE ESTA FECHADO.

    ResponderExcluir
  5. Parabéns ao Bandeira por exigir a demissão desses caras .. Diferente do que fez a Direção do Inter-SM e o Bagé, que não revelaram as noitadas do PC, Pio e Cia que chegaram. Não conseguindo nem levantar para treinar em certo dia. Parabéns ao periquito. Agora acho que sobe.

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.