Conforme antecipamos, com exclusividade, na noite da quarta-feira (14) aqui no Blog, foi confirmado hoje, a dispensa de Matheus, Ivo e Fabrício, agora ex-jogadores do Riograndense.
A direção foi política na abordagem do assunto e falou em questões administrativas do clube para explicar a dispensa e também em algumas exigências, supostamente, feitas pelos jogadores que não teriam sido acordadas na sua contratação.
Comentamos no post anterior, que a dispensa se deu pela festa que os três promoveram no apartamento alugado pelo clube para hospedar alguns jogadores do plantel.
Parece que, a principal música que embalou a festa teria sido o hit do cantor Latino “hoje é festa lá no meu apê... pode aparecer”.
Só que para a direção periquita, tal atitude foi intolerável e os jogadores foram demitidos por justa causa, sem direito a defesa. Porém, mostrando acima de tudo consideração com quem não demonstrou o mesmo para com o clube, a diretoria preserva os atletas, não divulgando o real motivo da dispensa para a imprensa e para o torcedor.
Os jogadores quando comunicados da dispensa não esboçaram nenhuma contestação, pegaram suas trouxas e agora vão procurar outras baladas para desfilarem o seu futebol.
De resto, se você leu este blog, ontem à noite, estava sabendo de tudo antes de muita gente. Se não, confira mais detalhes no post anterior.
JOSÉ LUIS QUINHONES – DIRETOR DE FUTEBOL DO RIOGRANDENSE FALA SOBRE O CASO
ATACANTE IVO, UM DOS DISPENSADOS FALANDO
Mateus já acertou com o São Paulo de Rio Grande
ResponderExcluir