sexta-feira, 9 de abril de 2010

A DESPEDIDA FOI NOS PENALTIS



Foi em cobranças na marca da cal em penalidades máximas que o INTERNACIONAL DE SANTA MARIA se despediu do Gaúchão 2010, na noite desta quinta-feira, em Porto Alegre diante do São José. O placar dos 90 minutos terminou sem gols e o 0 a 0, levou o jogo aos pênaltis. Nas cobranças o Inter foi mal e o Zequinha mais eficiente, 3 x 1 pro São José em 4 batidas para cada lado. César ainda pegou a primeira cobrança, depois, Mano Garcia, Cleitão e Emerson Bala perderam na sequência e o São José marcou todos após desperdiçar a primeira penalidade.

O clube foi eliminado das quartas de final da Taça Fábio Koff, mas cai de cabeça erguida no Passo D’areia depois de ter passado o sufoco na competição e ter se classificado para os dois mata-matas do campeonato. fICOU O GOSTINHO DO QUASE, por que o Inter mostrou que podia repetir a dose do primeiro turno.

Fica a expectativa com relação ao futuro do colorado. Teremos futebol no segundo semestre ou não? Aprendemos com os erros dos últimos anos? Sufoco ou glórias pela frente?

A resposta nos próximos capítulos do futebol do Presidente Vargas. E parabéns ao Inter e a todos que trabalharam neste Gaúchão, foi emocionante e o papel cumprido.

Um comentário:

  1. Parabens,INTER-SM conte com os de sempre, sempre na baixada abraços RICARDO BOCA.

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.