o Riograndense de Santa Maria entra em campo logo mais, as 15He30min. no estádio dos Eucaliptos para jogo contra a equipe do Três Passos, pela quarta rodada da segunda fase da Segundona gaúcha. O time Periquito vai em busca da recuperação após a derrota, nos acréscimos, para o Santo Angêlo, na última rodada.
Os três pontos no jogo de hoje pode colocar a equipe de volta ao topo da tabela na sua chave, mas, um tropeço pode despertar as contestações que deram trégua nos Eucaliptos. Ainda mais, que a chave esta disputada e a briga pela classificação não será fácil.
Ainda sem Morelli e Everton, mas conta com a volta de Gudi, o time segue no esquema 3-5-2, com Rangel de líbero. Juninho, que vem tendo boas atuações, esta fora por suspensão decorrente do terceiro cartão amarelo. Com isso, o centroavante Fábio Alemão volta ao time como titular, ele que, apesar de ser o artilheiro da equipe na temporada, vem sendo pouco aproveitado nos últimos jogos do Riograndense.
Rodrigo Bandeira manda a campo, a equipe esmeraldina escalada com: Jair, Gudi, Paulão, Rangel, Kaiser e Luis Fernando;Toto, André Teresa e Adilson, Hiroshi e Fábio Alemão.
Como nenhum dos dois clubes pagou a diferença para ter uma arbitragem de primeira linha, o trio dos homens de preto será comandada pelo desconhecido Eder Zanella, auxiliado por José Otávio Bittencourt e Rafael da Silva Alves(hummmm...).
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.