quarta-feira, 12 de maio de 2010

É HOJE! PERIQUITOOOOOO!

Para muitos o duelo de estréia no quadrangular semifinal – chave 7 da segundona gaúcha, hoje a noite, 19h15min. em Farroupilha entre o Brasil – FA e o Riograndense coloca frente a frente os dois favoritos as vagas na série A 2010.
E a afirmação tem suas justificativas. O time da casa fez vultuosos investimentos para o certame deste ano. Da série A, chegaram Sandro Sotille, Maikel Sapucaia, Rafael Santos, Eduardinho e Kito, se juntando a outros bons jogadores que já estavam no estádio das Castanheiras. O ala esquerdo Fabinho (Inter – SM em 2007), o veterano lateral direito Russo, com passagem pelo Vitória – BA, Anderson Ijui, Gavião, Lima...Puxa!
O Riograndense não fica atrás. Além de fazer as melhores campanhas da primeira e segunda fase, também trouxe reforços importantes para a sequência da competição, tendo destaque Adilson e Tiago Duarte. E comparado aos demais times que seguem na disputa, tecnicamente, Brasil – FA e Riograndense tem times mais qualificados que os concorrentes. Por tudo isso, promessa de grande jogo na serra e um teste importante para o Periquito. O próprio técnico Rodrigo Bandeira afirma que o duelo vai mostrar o que o seu time pode render na competição.

Time definido: Jair, Gudi, Paulão, Morelli, Kaiser e Luis Fernando; Rangel, Toto e Adilson; Hiroshi e Tiago Duarte. No momento, a equipe considerada ideal. Com Morelli na zaga e Rangel adiantado como volante, a equipe ganhou consistência na marcação. Teresa perdeu espaço por não ter demonstrado objetividade nos últimos jogos. Juninho fica como opção no banco. A avaliação é de Hiroshi prende mais a bola e com ele o time terá mais posse de bola.

Arbitragem a cargo de Marcio coruja, auxiliado por Julio Cesar Santos e Carlos Selbach. E a transmissão da Rádio Santamariense, é claro!!!!
Um resultado positivo hoje é fundamental. Pode ser o empate, um pontinho La, contra o Brasil...Mas a vitória...imagina. Por que não? Alguém dúvida do Periquito??

3 comentários:

  1. CONFIO NO RIOGRANDENSE, MAS VIAJAR 5 HORAS NO MESMO DIA DO JOGO POEM EM RISCO QUALQUER CAMPANHA
    PARACE QUE NÃO QUEREM SUBIR ESTE ANO.DA-LHE GANDENSE CONTRA TUDO E CONTRA TODOS

    ResponderExcluir
  2. força gandense!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Éverton Severo Maciel12 de maio de 2010 às 17:46

    É de doer jogar depois de 5 horas de viagem, quase direto,sejam quais forem os motivos. Na hora H, quem quer subir não pode negar esse conforto ao time.Mas, vá lá.Heroismo toda hora ninguém consegue, ninguém aguenta.É humanamente impossível.Mas a torcida quer saber é do time, com sua capacidade, sua garra, sua vontade.Quem está no coração da torcida é o time.Porisso, nessa hora, a periquitada está unida e esperançosa.Vamos lá que o bicho não é tão feio.E domingo, de novo, é dia de "periquitar".Um abraço e, como de costume, acompanharei o jogo pela verdadeira equipe nota 10 e, se for pro gol, me chamem que eu vou!!!

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.