
O amigo Lucio postou aqui no blog a notícia que o ex preparador físico do Inter SM e agora técnico de futebol, o santa-mariense Tiago Nunes, conquistou o titulo de campeão estadual do Acre, neste domingo, com o Rio Branco, em seu primeiro trabalho na função.
Na véspera do aniversario do clube, Tiago ajudou a dar o presente ao torcedor do “estrelão”, como é chamado o time pela torcida. Diante de 4.683 pagantes, o Rio Branco FC confirmou neste domingo a conquista do título do Campeonato Acreano 2010. O empate em 1 a 1 com a equipe do Náuas, no estádio Arena da Floresta, bastou para o clube de Tiago chegar ao 27º título estadual.
A expectativa é que o título posa embalar o clube na disputa da Série C 2010. O contrato de Tiago com o clube Acreano vai até depois da participação do time na série C do brasileirão deste ano.
O importante é que Tiago Nunes começou muito bem a sua carreira de técnico de futebol. Parabéns, Tiagão!!
Time campeão do Rio Branco - AC :
RBFC: Douglas, Ley, Marquinhos Costa (Rizo), Rafael e Ananias; Zé Marco, Rafael, Anselmo e Testinha (Marco Antonio); Juliano César (Evilásio) e Araújo. Técnico: Tiago Nunes.
Parabéns ao Tiago Nunes por essa conquista e por fazer Santa Maria ter um Técnico de Futebol novamente no Mercado. Chega de apostar e ficar torcendo por Técnicos de outras bandas. Depois de Tadeu Menezes, não lembro de Santa Maria ter lançado outro nome. Tomara que ele tenha sucesso, e possa treinar Inter-SM ou Riograndense. Flávio Lovato
ResponderExcluirFala Alexandre. Porque ao invés de o Riograndense e Inter-SM ficarem trazendo gente de fora, não apostam nos da Casa. Ta o Exemplo do INter-SM que fez boa campanha com TAdeu Menezes, e o Riograndense ta precisando de pessoas que conheçam bem a casa. Fica o registro. Abração. Melão - T. Neves
ResponderExcluirConcordo com o pessoal aí de cima!!!!
ResponderExcluirSanta Maria tem bons profissionais se formando em Educação Física todos os anos, quem sabe uma hora destas alguém tenha a oportunidade de trabalhar em algum clube da cidade.
Parabéns Tiago, somente o fato de te largar para o Acre já demonstra coragem e valentia.
Um abraço Coffi.