quarta-feira, 21 de julho de 2010

RIOGRANDENSE: LUTZ COELHO E GILBERTO CARVALHO NO COMANDO DO CONSELHO

Em mais uma demonstração de união e, principalmente, de uma alta capacidade de composição e diplomacia, o Riograndense Futebol Clube elegeu a nova direção do seu conselho deliberativo.
Confirmado a eleição do advogado José Fernando Lutz Coelho e mais, Gilberto Carvalho como seu vice e ainda, Arizoli Vaz como secretário geral do conselho.
Muito interessante, pois, os três foram cotados para assumir o cargo. Gilberto ainda seria candidato de uma suposta oposição esmeraldina.
O que ficou demonstrado, com esta chapa de verdadeiro consenso que, acima de interesses pessoais, quem atua hoje no Riograndense pensa mais é no clube.
Divergências de idéias e filosofias são naturais em um grupo de pessoas. Louvável é a capacidade de ceder e compor em busca de um mesmo objetivo.
Isto é o que vem sendo mostrado pelos periquitos, por tanto, parabéns aos esmeraldinos.
Moderados, tradicionais, arrojados e quem quer que seja, a periquitada toda unida “...ontem, hoje e sempre...” como canta o hino.
No caso da direção executiva, leia-se presidência, segue indefinido e sem um nome para assumir o cargo. O trabalho é para que, ou Dílson Siqueira siga no cargo de presidente ou Evandro Zamberlan, seu vice, assuma o posto.
São dois bons nomes mas que, dito por eles próprios, não podem assumir este compromisso em virtude de seus afazeres pessoais e profissionais. O trabalho para convencê-los é o mesmo que foi feito com Lutz Coelho no conselho deliberativo, ou seja, nesta hora, o soldado tem que ir para o front.

ENTREVISTA COM EVANDRO ZAMBERLAN VICE-PRESIDENTE DO RIOGRANDENSE F.C.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.