Faltam pouco mais de um mês para as eleições presidenciais no Internacional de Santa Maria, a se confirmar a data previamente divulgada pelo clube de 30 de agosto, para o pleito.
Mas, seria possível uma chapa de consenso no colorado? A exemplo do que aconteceu na última eleição do conselho deliberativo do Riograndense?
Bem, a pouco mobilizada oposição no clube que, já se deu conta do seu menor número de votos no conselho (a aprovação das mudanças no estatuto propostas pela atual direção mostrou isto com o placar de 20 a favor e apenas 5 contra) começa a entoar o discurso de consenso, de união para a eleição.
Com certeza, para o Inter SM seria excelente esta união, lembrando que na oposição hoje estão nomes como Heriberto Marquetto, Airton Ribeiro, Vilmar Tambara, Mário Cassol, entre outros colorados experientes e com inúmeros serviços prestados ao clube. Todos trabalhando junto ao grupo de Marineu Ziani, soma e muito ao Inter.
A situação que conta com o maior número de votos no conselho e goza de certa tranqüilidade para a votação, até aceita a composição de consenso pela união colorada, mas, claro, não abre mão da cabeça de chapa, com Marineu Ziani como candidato a presidente. Justo, para quem tem a maioria absoluta dos votos.
E será que a oposição compõe com Marineu para presidente? Ou quer ela emplacar o candidato e “escantiar” Marineu para um cargo subalterno de vice ou algo assim?
Pelo cenário e pelos últimos fatos internos envolvendo situação e oposição fica difícil acreditar que os colorados, como os periquitos, vão unidos para a disputa eleitoral. Tomara que sim. Quem sabe?
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.