Foi mais um Grenal na vida de todos nós.
Ontem, no estádio Presidente Vargas em Santa Maria, o Internacional venceu o Grêmio pelo clássico Grenal da Copa FGF/Enio Costamillan, por 2 x 1, de virada.
O grêmio saiu na frente, aos 40 minutos, gol de Schumacher.
Na segunda etapa, foi o Inter quem deu as cartas. Logo aos três minutos da etapa final, o atacante Felipinho, destaque da equipe colorada, empatou o jogo em um chute rasteiro, na saída do goleiro gremista.
Aos 23 minutos do segundo tempo, o lateral Massari, surpreendeu em cobrança de falta pelo lado direito, encobrindo o guarda metas tricolor. 2 x 1, para o Inter PA, placar final do jogo.
Partida disputada. Parecia Gaúchão dos bons. Teve os lampejos da técnica de alguns que logo ali, estarão nos times principais de Grêmio e Inter, mas a tônica do jogo foi de muita marcação e virilidade, o tempo todo. Esta gurizada se cria no fraldinha, no dente de leite, já peleando em Grenais, muito cedo formando o espiríto da rivalidade azul x vermelho.
Apesar da pegada, o jogo contou com a boa arbitragem do santa-mariense Anderson Daronco, conduzindo bem, sem percalços, os 90 minutos do Grenal.
A direção do Inter SM, divulgou após a partida que cerca de 1200 torcedores pagaram para assistir ao clássico Grenal. Outros 200 teriam entrado com cortesias(????????????).
No placar deu Inter, mas, na arquibancada foi o Grêmio quem teve mais torcida.
No chutomêtro, cerca de 60 - 65 % de tricolores, com certeza.
O Inter SM, o Presidente Vargas, a segurança dentro e fora do estádio, tudo funcionou. Nada a reclamar e ao que me consta, uma renda de 15 mil reais, satisfez a quem interessava.
Acho que valeu, pelo Grenal. Agora, até 12 de outubro, quando tem mais!
PS: A drenagem do PV funcionou bem. Quem é mesmo, o "pai da criança"?
Fui no Grenal.Reparando pela pintura do Estadio no qual o jogo passou para todo o Estado foi lastimavel ver como esta o Presidente Vargas. O ginasio para quem esta na rua Niederauer da uma pessima impressao. Parece que um lado vai ruir a qualquer momento. Sei das dificuldades que o clube esta passando, mas seria melhor nao expor a agremiacao para todos verem.Quanto ao anel que A RAZAO publicou em letras garrafais em 06 e 07 de outubro de 2007, com direito a cafe da manha e tudo mais, para aumentar a capacidade do estadio para 15 000 especatadores, foi so ilusao, ficou so no papel. Quem era o presidente na epoca?... Marineu.
ResponderExcluirAsso uma pecuária?????
ResponderExcluirDa-lhe De Grandi!!!!!!!!!!
maiza Cooleegaaa de Grandiiiii
ResponderExcluirMuiiitoo bom seu blog!
:D