terça-feira, 14 de setembro de 2010

PERIQUITO NA FGF


Em meio à indefinição de quem será, enfim, os dirigentes do Riograndense para a próxima gestão, o atual presidente, Dílson Siqueira, e seu vice, Evandro Zamberlan, estiveram em Porto Alegre, nesta segunda-feira, na sede da entidade máxima do futebol gaúcho, para uma visita ao presidente da FGF, Francisco Noveletto.
Na ocasião, os dirigentes esmeraldinos presentearam Noveletto com uma camiseta oficial do clube, personalizada com o nome do presidente da FGF nas costas da camisa (na foto).
Dílson e Zamberlan também conversaram sobre a segundona do ano que vem. Como não tem Copa do Mundo no ano que vem, a competição deve começar em março de 2011.
Noveletto espera que clubes tradicionais que estiveram fora da competição nos últimos anos, retornem no ano que vem, caso do São Gabriel, por exemplo, que já sondou a FGF sobre a sua volta ao certame. Podemos ter novidades como o recém fundado União Frederiquense, da cidade de Frederico Westphalen que também pleiteia a sua estréia no campeonato .
Noveletto teria adiantado ainda, que um forte patrocínio, tanto para os clubes da série A, como da B, já estaria bem encaminhado. Um alento para minimizar os custos da penosa segundona gaúcha.
Além da agenda na sede da FGF, o presidente Dilson Siqueira esteve reunido com o empresário do ramo de seguros, Evaldo Rosa que, pode patrocinar o periquito na próxima temporada.
A novidade da volta de Porto Alegre, da conta de que Dilson Siqueira pode continuar na presidência esmeraldina, segundo me disse o próprio. A ida à capital teria dado novo animo ao presidente. Dilson teria um empecilho em assinar pelo clube, em virtude de seu negocio particular. Achando uma saída para este pequeno impasse e ele assumiria o cargo presidencial.
Isto hoje, amanhã...
Bem que podia ficar tudo como esta no estádio dos Eucaliptos. Dilson e Evandro para 2011-2012. Rumo ao centenário.

Um comentário:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.