
LUIS CARLOS WINK (foto) OU ANDRÉ LUIS? UM DELES PODE SER A SURPRESA DA TARDE
Ao que tudo indica, realmente, o Inter SM não tinha acertado com o treinador na terça-feira e por isso, marcou para as 14h30 desta quarta-feira, 27, o anúncio, justamente, para ganhar tempo e enfim, contratar o novo comandante técnico do Presidente Vargas.
De Porto Alegre, Chiquinho pode ter apresentado, hoje pela manhã, duas novas opções de treinadores, que ele conhece muito bem por sinal e, pode ser um deles o novo técnico do Internacional de Santa Maria. Ambos já trabalharam com Chiquinho e também como técnico do time de Francisco Noveleto, o São Jose de POA. Passa por aí, o surgimento destes novos nomes.
Pode estar saindo o "coelho da cartola" de Francisco Neto.
Contatando técnicos, jogadores, colegas de imprensa da capital, todas as fontes que um bom jornalista não dispensa, jamais, chego a dois novos nomes para treinar o Inter SM em 2011.
São eles:
ANDRÉ LUIZ
André Luis dos Santos Ferreira, 50 anos, o André Luis, natural de Porto Alegre, começou a carreira no futebol como jogador do Inter de Porto Alegre.
Como treinador, também foi nas categorias de base do Internacional que ele inicio. Depois foi técnico do Sapiranga, Pelotas, Guarani de Venâncio Aires (onde foi campeão da Segunda Divisão gaúcha), São Gabriel, Rio Grande, São José de São Paulo e Guarany de Bagé, além do próprio São José de Porto Alegre, onde André Luis trabalhou em 2008 e em 2009, na Série D do Campeonato Brasileiro e na Copa Arthur Dallegrave ( Noveleto).
Este ano, André Luis treinou em 2010 o Veranópolis em parte do segundo turno do Gauchão Série A e o Brasil de Farroupilha na segunda divisão.
LUIS CARLOS WINK
Luís Carlos Winck, 47 anos, foi revelado pelo Internacional de Porto Alegre em 1981, aos 17 anos. Permaneceu no clube até 1989, quando foi contratado pelo Vasco da Gama. Pela Seleção Brasileira olímpica, conquistou duas medalhas de prata: em 1984 (Los Angeles) e 1988 (Seul). Luís Carlos Winck ainda passou por diversos clubes como jogador, antes de encerrar a carreira de atleta em 1996, onde? No São José de Porto Alegre (olha a ligação com o Noveleto).
Iniciou a carreira de treinador no próprio São José, em 1998, dirigindo o clube por quatro temporadas ( de novo, Noveleto, o atual guru de Marineu Ziani). Em 2005 Treinou o Grêmio Coariense - AM e no Campeonato Brasileiro da Série B treinou o São Raimundo Esporte Clube. Em 2007 treinou o Sampaio Corrêa e Bacabal Esporte Clube do estado do Maranhão em 2007, em 2008 transferiuse para o River-PI, atualmente, treina o Bacabal do Maranhão. Em agosto de 2009, Winck assinou contrato com o São Raimundo Esporte Clube (Amazonas). No final de 2009, trocou o time amazonense pelo Cianorte-PR, e comandou o time paranaense no campeonato estadual de 2010.
Este ano, Luis Carlos Wink dirigiu o São José de porto Alegre na disputa da Série D do campeonato Brasileiro (Noveleto).
Repito, um deles pode ser a surpresa, o “coelho na cartola” da turma da Baixada. Ambos, com o aval de Francisco Noveleto.
Alexandre, tu falou hj na radio que o JAIME subio so São Luiz em 2004 .. e na verdade quem subiu o time, foi o Jair Galvão e o Tiago Nunes em 2005.
ResponderExcluircadê os 41?porque o primeiro ministro ja se mandou quando vio pretear a catiada,mas eta presidente fajuta quando do ano passado não abriu mão da candidatura para não deixar o paulo pimenta asumir disse que iria arecadar 800mil mas com essa credibilidade nao aruma cinco pila,pelo que vejo de longe os da oposição tinham razao ou não?? so analisar este momento só tem o mari isso porque não tem emprego.
ResponderExcluir