No segundo tempo do jogo entre os Inters aqui em SM, a partida caiu muito em qualidade mas, seguindo dominando completamente o jogo, o time B do colorado da capital ainda ampliou com um gol do lateral Mineiro, nos acréscimos.
Placar final: 4 x 1, para a equipe de Porto Alegre.
O Inter SM amarga a sua terceira derrota consecutiva, isso em quatro jogos disputados no campeonato.
De novo, na terceira partida seguida, o time de Santa Maria leva quatro gols em um mesmo jogo.
Não tem como não começar a se preocupar com rebaixamento.
A equipe mostrou muitos defeitos, pouco poder de reação. Pouca vibração.
Marcação no meio não existiu. A equipe B do Inter POA deitou e rolou em campo.
O grupo de jogadores do Inter SM é muitíssimo fraco. Poucos atletas têm as mínimas condições de disputar um campeonato forte como é o Gauchão da série A. Não só o torcedor, mas o próprio técnico Winck olha para dentro do campo ou para a sua casamata e não enxerga mínimas possibilidades no time colorado.
Os números da campanha mostram os problemas. São 14 gols sofridos em quatro jogos. E chama a atenção a desorganização da equipe em campo. Há pouca disciplina tática dos jogadores.
A campanha é pior que a do ano passado. Sim, o Inter tem o mesmo um ponto conquistado em quatro jogos, mas, saldo e gols sofridos neste ano, já superam negativamente os de 2010.
Arrisco escrever ainda que, o time de hoje, é pior do que aquele que já era um tanto limitado. Lembrando que, no quinto jogo da competição, Bebeto Rosa caiu depois da derrota para o Santa Cruz.
O Inter SM tem pouco tempo para se lamentar porque já no sábado a noite recebe o Novo Hamburgo em casa.
Nem falemos em recuperação urgente. Pergunto é se há como reagir.
E mudanças, será que virão?
O problema é que me parece estar sobrando inexperiência no atual quadro diretivo colorado. Não dá para ficar se enganado diante do que esta escancarado.
O fantasma esta rondando de novo...
UM ESPAÇO PARA O FUTEBOL DE SANTA MARIA! O coordenador da equipe de esportes da Rádio Santamariense, Alexandre de Grandi atualiza, diariamente, as informações do esporte da cidade de Santa Maria, Rio Grande do Sul. Alexandre é diretor da Rádio Santamariense e coordenador da equipe de esportes da emissora, desde 2006. Você é convidado a participar deste espaço, um forúm para discutirmos o mundo da bola! NOVIDADE NO BLOG: ALGUMAS MATÉRIAS COM AÚDIO.

De grandi, a casa caiu ou melhor, o time vai cair
ResponderExcluiré o pior time do inter sm que eu vi nos ultimos dez anos.
Não adianta é rumo a segunda divisão.
A diretoria não é inexperiente, é realista e administra um rombo financeiro de diretorias "experientes". Futebol se faz com dinheiro, caso contrario esquece.
ResponderExcluirÉ VERDADE...OS ANTERIORES RASPARAM O TACHO E AGORA NÃO TEM $$$$$$$$$$$$$$
ResponderExcluir