domingo, 6 de fevereiro de 2011

A PRIMEIRA VITÓRIA A GENTE NUNCA ESQUECE

Foi com extrema dificuldade e com muita superação que o Inter SM conseguiu a sua primeira vitória no campeonato Gaúcho de 2011, contra o Ypiranga de Erechim, neste sábado á noite, no estádio Presidente Vargas: 3 x 2 pro colorado local
No inicio da partida, o técnico Suca surpreendeu na escalação e colocou em campo um esquema ofensivo com três atacantes e apenas três homens no meio campo.
Edilson foi o terceiro atacante, com Dinei e Matão compondo o setor. No meio, Luis Henrique e Marcelo Rincon na contenção e, apenas Wendes na articulação.
O esquema ofensivo logo justificou a sua implementação.
A equipe abriu o placar com Dinei, em jogada pela esquerda, originada em um escanteio.
Logo depois, de novo pela esquerda, o lateral Audi lançou de forma precisa o atacante Dinei que fez o seu segundo no jogo. Dois a zero.
O Ypiranga que veio enfrentar a pior equipe até então na competição ficou assustada com o que via em campo. O Inter SM explorava bem os contra-ataques e ampliou, fez 3 x 0 com Deurick, aparando de cabeça uma cobrança de falta executada por Wendes.
Era goleada e parecia que viria tranqüila a primeira vitoria colorada no certame. Engano. Ainda no primeiro tempo o Ypiranga descontou. Primeiro de penalty, com o zagueiro e depois com o centroavante Pereira. 3 x 2 e o jogo ficou nervoso pro time da casa.
No segundo tempo foi muita pressão dos visitantes querendo o empate. Os jogadores do Inter SM exaustos em campo, fizeram de tudo e conseguiram. Seguraram o Ypiranga.
No fim, muito choro e comemoração pelos primeiros três pontos conquistados em uma partida.
A equipe de Santa Maria salta pra cinco pontos e deixa a zona de rebaixamento.
UFA!

Um comentário:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.