
Rone, destaque da estréia deve ser mantido como titular
Depois da estréia com vitória na segundona gaúcha, diante do Juventus de Santa Rosa, por 4 x 1, o Riograndense volta a campo nesta quarta-feira contra o Panambi, fora de casa.
A equipe esmeraldina espera buscar pelo menos um empate contra o time que tem feito bons duelos com o periquito nos últimos anos. Para isso, o técnico Luis Fernando orientou a equipe durante o treino coletivo pré jogo, com uma postura de marcação sobre pressão, apertando a saída de bola do adversário. A ideia é abafar e não dar espaço para o Panambi. Luis segue com problemas para escalar o time titular.
O centroavante Marcelo Lemos que saiu lesionado nos minutos iniciais do jogo contra o Juventus deve ficar no banco. Ele estaria recuperado mas, pela boa atuação de Rone que o substituiu e fez dois gols, Lemos ficará na reserva. Gudi que não estreiou por lesão, pode viajar mas, dificilmente entrará, inclusive, no decorrer da partida.
A estréia foi boa. Principalmente, pelo resultado. Apesar de que o primeiro tempo de 0 x 0 foi ruim e o Juventus chegou a ter mais posse de bola e as melhores chances. No segundo tempo, os gols deram tranqüilidade e espaços para o contra ataque.
A vitória na estréia foi fundamental. A atuação que ainda não convenceu. A avaliação da direção é discordante. Parte achou boa, a atuação e o resultado. Parte acha que pelo menos quatro reforços são necessários e que hoje, a equipe não figura entre os favoritos ao acesso a série A.
Ainda é cedo para sacramentar uma opinião a respeito do time e do plantel, porém, reforços nunca são demais.
Técnico Luis Fernando orientou o time no último treino antes do jogo contra o Panambi
não floxa riograndense!!!!!
ResponderExcluirrumo a 1ª!!!!!!!!!!!!
Tadinho "deles".
ResponderExcluirForam depenados!
Terceirona neles.
Nada como um dia apos o outro.
FORAM DEPENADOS MESMO PELO PNAMBI MAIS UM ANO NA SEGUNDONA SE NÃO FOR PARA TERCEIRA ,NADA COMO UM DIA APOS O OUTRO!!!!
ResponderExcluirNosso Inter SM esta brabo este ano.
ResponderExcluirAcho que se nao ganhar amanha a coisa fica muito dificil.
Mas "eles" estao pior que o ano passado e culpam o treinador pelo fracasso nos dois jogos fora de casa.Demitiram porque perdeu duas partidas fora de casa, mas quem contrata nao eh o treinador. Quem contrata eh a direcao (presidente e vice de futebol).
A corda sempre rebenta no lado mais facil.
A culpa sempre eh dos outros, nunca nossa!
Ora bolas!
Pô Alexandre!!!!!
ResponderExcluirA dupla rio-nal está de brincadeira...
Atualiza o blog meu camarada.
Acho que este ano eh tentar nao cair para a terceirona, porque time nao tem.
ResponderExcluirEh mais fraco que o ano passado.
Acho que os dirigentes estao falando demais, fazendo crer que existe um super time, quando na realidade nao tem.